05 janeiro, 2006

Vamos ver no que vai dar...

Voltei pra minha caverna. Desta vez eu a estou remobiliando pra receber pessoas de fora, o que não era possível antigamente, em todos os sentidos que eu consigo pensar no momento que escrevo o que eu estou escrevendo neste exato momento.

É o seguinte: eu não tenho tempo pra deixar este blog bonitinho, então peço que tenham paciência. Mas ele também não está feio, vai? Espero que o que venha a ser escrito aqui sirva de alguma coisa pra alguém, se não eu vou ficar muito arrependido de ter perdido tempo com isso e desejarei a morte de quem me sugeriu a criação de um blog. Talvez nem tanto... Acho que preciso aprender a escrever menos espontaneamente!

Farei o possível pra não esquecer meu nome de usuário e senha e espero voltar em breve com algo com mais conteúdo pra dizer.

A vida vai muito bem, obrigado. É tempo de reorganizá-la, trabalhar no cumprimento de metas traçadas anteriormente, evitar perdas de tempo como a de hoje---usei apenas uma hora das quatro que eu tinha disponíveis pra estudar Álgebra. Aliás, fiquei *&%# com isso! Por que raios eu não desci pra biblioteca antes da chuva começar? Que isso não se repita!

Felizmente este contratempo me colocou em contato com um livro que eu estou adorando: "Gödel, Escher, Bach". Mas isso é assunto pra quando eu tiver avançado mais um pouco nele.

Um grande abraço, se tiver alguém aí...

4 Comments:

At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

oioioi!!
heheheheh
tem alguém aqui sim!!
e vc deixou o link errado no meu scrap!
mas de boua!!
gostei do modo espontaneo de escrever!!
nao perca isso!!
um grande beijo!!
feliz 2006!! que vc possa cumprir suas metas!!
fuiisssss
Fabi!!

 
At 11:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Vai precisar pagar pra ver ou pode ser de graça mesmo?

Espero que não tenha esquecido o username e senha... acho que vai ser legal vir aqui!

Beijones!

 
At 12:48 PM, Anonymous Anônimo said...

atualizeee

 
At 4:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

 

Postar um comentário

<< Home