20 novembro, 2006

"Laser" II: A Missão

Por que "A Missão"? No primeiro da sequência não havia nenhuma missão? Ou é por que essa é "a" missão, no mesmo sentido de quando falamos que fulano é "o" cara? A propósito, está dando para entender o uso das aspas?

Sobre o que era isso mesmo? Talvez esse excesso de expontaneidade possa estar começando a incomodar e ficar repetitivo, mas na verdade eu não dou a mínima. Muitos posts neste blog levaram semanas para ficarem prontos. Eu sentava depois do almoço e escrevia algum parágrafo sobre alguma coisa. No dia seguinte escrevia outro. Quando eu tinha uns cinco parágrafos eu dava uma lida geral, arrumava algumas coisas e aí sim postava. E daí? Bom, hoje eu sentei e comecei a escrever. E como as coisas são bem mais circunstanciais do que imaginamos, só estou fazendo isso por que o único comentário do meu último post me lembrou de que este blog existe.

Cara, isso está começando a parecer com alguns blogs que eu andei vendo por aí. O sujeito chega da escola e começa a falar um monte de abobrinhas que representam os problemas que ele está vivendo no momento e as coisas acabam ficando meio assim, do jeito que este post está começando a ficar. Não é à toa que daqui a três minutos eu o irei reler e passar a o considerar o pior post de todos os que eu já escrevi.

Tá. O "II" se referia a alguma coisa do post anterior, que seria tratado de um modo um pouco diferente. Mas este método de meditação que eu acabo de inventar parece que funcionou mesmo e eu acabei me esquecendo de verdade qual era o problema pessoal que eu tinha pra discutir no momento. Que bom.

Pronto. Passaram-se os referidos três minutos, eu agoro posso afirmar com convicção que este é o pior post que eu já escrevi e vai ficar por isso mesmo. Para que eu não vá parecer tão imbecil, na minha releitura eu achei que deveria mudar muitas coisas e ficou faltando explicar por que eu comecei a falar sobre como eu costumava elaborar meus posts anteriores. Mas vai ficar tudo assim mesmo. Afinal de contas, como eu poderia explicar pra vocês por que me veio à cabeça a imagem da rua que descíamos do lugar onde minha mãe morava em Petrópolis para pegar o ônibus para o centro da cidade?

1 Comments:

At 9:56 PM, Anonymous Anônimo said...

É, e você podia tb explicar porque já não posta com tanta frequência, e eu poderia explicar PORQUE CAZZO NÃO CONSEGUI COMENTAR ALI EMBAIXO!!!

Posts diarinhos às vezes são legais, se você estiver de bem com isso. Eu curto mto falar sobre mim mesma, assim eu posso acabar me conhecendo um pouco mais... enfim...

 

Postar um comentário

<< Home