05 maio, 2006

There and back again!

A merda já não pode mais se tornar alimento. Ou não. Também não me importa. Meu estado psíquico que se forrends! Estou de volta. A periodicidade desta vez será semanal. O programa de sexta do Universal Channel é uma bosta e usarei este tempinho para escrever alguma coisa aqui. Adianto que talvez vocês tenham menos motivos para gostar daqui desta vez. Mas a escolha é de vocês. Peço perdão se por um acaso eu não retribuir visitas aos blogs de quem vier aqui. Estou altamente sem tempo este semestre.

Não sei se eu já falei isso alguma vez, mas a política de não responder comentários ou fazer maiores esclarescimentos a respeito do que eu escrevo continua. Neste mesmo espírito, eu me reservo o direito de não explicar direito o por que desta postura. No entanto, todos eles são totalmente bem vindos e de grande valia. (Para mim, é claro!) Se bem que vocês também têm o direito de usá-los da maneira que bem entenderem. (O que é exatamente o que eu estou fazendo.) Como disse antes em outras palavras, se você não entendeu, o problema é seu. Não estou aqui para discutir meus problemas ou idéias, mas para expô-los e captar o que as pessoas pensam disso. Ah, sim, há uma excessão (ou exceção, sei lá...) para esta regra. Se por um acaso você tem meu MSN, você é livre para conversar comigo sobre o que quiser. (Desde que eu queira também.)

Acho que é basicamente isso. Sexta que vem a gente começa de verdade. Não custa lembrar: se você tem alguma dúvida, morrerá com ela a não ser que descubra sozinho como saná-la. Sim, tornei-me alguém altamente bruto e sarcástico nestes últimos dois meses. Parece que esta é a única maneira de se praticar o bem no mundo que criamos: sendo autoritário e sarcástico; obrigando as pessoas a fazerem o que elas realmente desejam. Daí todos vão te odiar. Isto irá te livrar dos paparicos, mas você não se importa. Sem eles você consegue ser uma pessoa melhor para o mundo sem distrações fúteis. No final você morre sozinho e se arrepende um bocado da forma como tratou as pessoas mas isso também não fará a menor diferença para ninguém, a não ser sua família e seus amigos mais próximos, mas só por uns meses.

Então, resumindo, nada importa! Nada mesmo. Nade também! Faz bem à saúde. (Preciso voltar a nadar.) Nada importa. Apenas a eternidade importa. (Para quem acredita!) Se você está deixando que sua felicidade dependa do que você tem ou deixa de ter, do que você é ou não capaz de conquistar, então você é um grande idiota, assim como eu. Havendo ou não uma eternidade e seja ela como for, isso aqui vai acabar um dia, nem que seja daqui a cinco bilhões de anos, quando o Sol engolir a Terra. (Não se iluda achando que saberemos como morar em outros planetas daqui até lá.)

Vão todos à merda! (No melhor dos sentidos e com todo o respeito!)

4 Comments:

At 12:52 AM, Anonymous Anônimo said...

é... tem dia que a gente não acorda bem mesmo... eu normalmene tenho vontade de escrever nesses dias, as vezes eu até escrevo!! e depois acho tudo que eu escrevi uma grande idiotice... Mas de qualquer forma, serviu por um determinado instante, então acaba não sendo idiota...

 
At 11:33 PM, Anonymous Anônimo said...

Você foi o segundo que me mandou à merda hoje, então vou responder da mesma forma: eu vou, mas só segunda de manhã, pode ser!?!?!

Cara... EU AMEI! Juro! Seu novo estilo tá de boa, mais sua cara. E seja feliz, seja livre, mande tomar no cu mesmo, e MUSIC TO BE FREE!!!

Carpe diem, honey. A vida é curta, faça o que te der na telha, e dê menos satisfações pras pessoas. É isso. Adoro-te mais ainda, se é q isso é possível!

 
At 12:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Keep up the good work 1998 buick century temp controller functions 401k Car rentals in edinburgh v scrabble words http://www.14inchbandsawtires.info/www-club-alfa-romeo-33.html Me and ro mens necklace Mitsubishi turbos Statistics about food allergies Zire 71 barcode reader Princess car seat cover Truck rental in rockford il illinois Web site design promotion kyrgyzstan

 
At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

 

Postar um comentário

<< Home