11 março, 2006

Sei mas não entendo...

Peço desculpas a quem elas interessarem mas aviso que este blog estará fechado por tempo indeterminado. Por favor, não insistam! Venho fazendo algumas reflexões ultimamente que estavam quase me levando a um quadro psíquico irreversível e este blog tem contribuído neste sentido, uma vez que é onde o subproduto de algumas destas reflexões é ou seria depositado. Peço perdão pelo que ficou incompleto e espero um dia voltar a postar aqui. Quando isto acontecer, vocês que já eram meus leitores assíduos serão os primeiros a saber. Que fique claro que as amizades feitas e as conversas pelo MSN continuam. Agradeço-lhes muito pela compania nestes dois e mais um pouco meses!

Com carinho e um grande abraço a todos,
Weber


P.S.: Hoje é sábado!

6 Comments:

At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu entendo você. Desde que voltei, não sai mais nada para o blog. Estou com medo de estar represando os sentimentos, de novo. Bom, aguardo ansiosamente sua volta, e o messenger estará online sempre que precisar.

Abraços!

 
At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

By the way, consegui finalmente comentar tudo o que você andou escrevendo em minha ausência. Sentirei falta de seus posts e comentários!!!

Beijokões e boa sorte!

 
At 1:02 AM, Anonymous Anônimo said...

Vim aqui na esperança de que vc tivesse, sei lá, matado as saudades... peninha!

 
At 5:25 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando voltar me avisa, pois quero saber...

 
At 10:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Mais um final de semana que eu venho aqui e... nada!

Feliz Páscoa pra ti!

 
At 10:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

 

Postar um comentário

<< Home