13 agosto, 2010

Eu acho que agora vai!

Depois de varias tentativas de reviver este blog, mais uma!

Eu me lembro muito bem que era legal fazer isso e quero resgatar aqueles momentos depois do almoco, ou entre e uma ou outra coisa que eu tinha pra fazer, em que eu parava para esvaziar a cabeca com um pouco de filosofia barata---ou mesmo gratuita!

Sera que as pessoas ainda param para ler blogs? Ta uma febre de videologs que me faz pensar nisso. Na verdade eu ate pensei em abrir um videolog, ou um programa de TV no YouTube. Talvez eu ainda o faca.

Primeiro eu pensei em um videolog mesmo. Mas ai pensei que se eu fosse compartilhar momentos da minha vida com as pessoas, entao eu iria compartilhar quem eu sou mesmo. Nao somente o que eu penso, meu trabalho, o que eu gosto de fazer para me divertir, mas todo o resto, independente do interesse que possa gerar. Tipo um Big Brother Brasil, so que de verdade. O primeiro video seria um video meu cagando. Mas depois fiquei pensando que o videolog pararia por ai e qualquer outra parte da minha vida que eu fosse compartilhar provavelmente violaria os termos de uso do YouTube.

Apos desistir da ideia mas ainda em estado mental escatologico, pensei que, ao inves de me mostrar cagando, poderia ser mais util ensinar as pessoas a cagar. Sabe a primeira vez que voce precisou usar um banheiro publico e nao soube direito o que fazer? Algo nessa linha. Infelizmente eu tenho bastante experiencia com banheiros publicos e seria uma pena que essa experiencia fosse toda para o tumulo comigo quando eu morrer. Mas um programa como esse teria que ter continuidade. E eu passei tanto tempo da minha vida desenvolvendo tecnologias McGiver para utilizacao de banheiros publicos que basicamente eu nao tenho mais nada alem disso pra ensinar pras pessoas. Dai ficou por isso mesmo. Desisti de abrir um canal no YouTube e voltei a escrever bobagem no meu blog =D

2 Comments:

At 5:10 AM, Blogger Roselyda said...

HAHAHA, esse tema ainda é muito importante nos dias de hoje( me lembro que já tive que usar a criatividade para usar o banheiro numa viagem de trem, rss, a janela estava aberta, muito calor, e de repente o trem resolve parar numa estação, rss, e eu alí, indefesa, exposta, essa sensação me lembra aqueles sonhos que a gente fica pelado sem querer, kkkk, enfim, um mico). Quero ver se aprendo novas técnicas...

 
At 12:34 AM, Anonymous Anônimo said...

hahahahaha

Ok, ok, tema escatológico é bom

Bom te ter de volta, amigo!

 

Postar um comentário

<< Home