Isso não existe
Quantas pessoas você conhece que realmente entendem como um computador funciona? Eu não sei nem por onde começar a tentar entender...
Na verdade ninguém sabe. Ninguém sabe completamente. A tecnologia chegou a um estágio de complexidade e modularidade que não cabe mais dentro do cérebro humano. Havia um tempo em que eu pensava que inteligência artificial não seria nunca possível. Hoje eu entendo inteligência artificial de forma um pouco diferente e como algo que não apenas é possível como, também, já está entre nós.
Se você precisa escrever um programa para aproximar uma solução para sua equação diferencial, está usando inteligência artificial. Não adianta me dizer que foi você quem programou o computador. A verdade é que vivemos em simbiose com essa máquina que criamos e devemos lhe dar algum crédito, ainda que a maior parte fique para nós, criadores e programadores dessa nova forma de aspirante a vida.
(Aqui nos EUA as casas não tem formigas nem moscas mas, em compensação, tem lacraias! E elas picam; e picada de lacraia enche o saco pra caralho!)
OK, consegui parar de coçar minha perna e voltar ao assunto. Estávamos bem sem o computador---e uma porção de outras coisas. E é verdade que computadores e eletrônicos ainda dependem fortemente de nós humanos para se reproduzirem e se desenvolverem---por isso minha escolha pelo termo 'simbiose'. Mas não dá para negar a capacidade que máquinas já tem, o quanto boa parte dessa capacidade está mesmo fora de nosso controle e compreensão, e o quanto dependemos disso.
Se você ainda não está convencido ou não se importa, tente se lembrar disso da próxima vez que seu computador te desobedecer...